quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

UFPA/ UEPA: LISTÃO DOS APROVADOS


Queridos (as) alunos (as)

Aos que foram aprovados no vestibular, desejamos sucesso na nova etapa da vida que se inicia, Aos que, infelizmente, não conseguiram aprovação, esperamos que permaneçam motivados a tentar novamente, a persistir na busca de seus ideais.
Para conferir o listão 2012, clique em:
UFpa:
http://200.239.64.109/arquivos/index.html
UEPA:
http://www.prodepa.psi.br/uepa/vest/resultado2012/listao.htm

Um comentário:

  1. Olá amigos do Blog !

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Quero apresentar para vocês um sistema que me indicaram e que já estou obtendo resultados.Se vocês estão desempregados,não se preocupem,esta será uma boa oportunidade para vocês evoluirem....Se vocês estão empregados,porém,não estão felizes com o salário que estão recebendo,não tem problema,pois esta será a chance de vocês terem o salário que sempre quiseram....

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no mês trabalhando em casa pela internet ?

    Acessem:

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    Nome e Código: Marcelo Luiz 91945

    Qualquer dúvida sobre a proposta,me mandem um e-mail: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    FR Promotora - Desde 1998 Apresentando Soluções Financeiras

    CNPJ: 02.773.549/0001-44

    Abraços !!!

    ResponderExcluir